Revista Caravana

A Revista Caravana foi idealizada em 2013, teve sua primeira edição lançada em Dezembro de 2014 e é um periódico semestral do IFPE. A Revista Caravana apresenta em seu conteúdo semestral:artigos, relatos de experiências, cadernos temáticos especiais e entrevistas de professores e servidores de áreas múltiplas, como: Comunicação; Cultura a Artes; Direitos Humanos e Justiça; Educação e Formação Continuada; Maio Ambiente e Sustentabilidade; Saúde; Tecnologia e Produção; Gênero e Sexualidade; Esportes e Lazer. O objetivo é socializar e publicizar artigos de alta qualidade, com efetiva contribuição extensionista. Por fim, os trabalhos terão serão aceitos para publicação quando comprovados: ineditismo, originalidade, relevância para as diversas áreas com foco na extensão.

O público-alvo leitor dessa revista é principalmente formado por alunos de nível médio, graduação e pós-graduação, professores, editores, e pesquisadores das áreas de Comunicação; Cultura a Artes; Direitos Humanos e Justiça; Educação e Formação Continuada; Maio Ambiente e Sustentabilidade; Saúde; Tecnologia e Produção; Gênero e Sexualidade; Esportes e Lazer.

Informamos ainda, que a revista recebe trabalhos em fluxo contínuo para suas edições. 

ISSN Revista Caravana versão impressa  - 2359-0882
ISSN Revista Caravana versão on line - 2448-2471

Notícias

 

Lançamento de Revista Caravana on line

 
A equipe editorial, juntamente com os servidores do setor de TI do IFPE estão trabalhando no sentido de vencer as etapas para obtenção do ISSN da versão on line da revista e assim ganhar mais um formato, que facilitará a leitura dos artigos e relatos de experiências realizados no âmbito da extensão realizada pelo IFPE.  
Publicado: 2016-02-17 Mais...
 
Outras notícias...

v. 2, n. 1 (2015)


Capa da revista